Lapa-BA: Mototaxista suspeito de tirar a vida do enteado comete suicídio - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Lapa-BA: Mototaxista suspeito de tirar a vida do enteado comete suicídio

Um homem identificado por Carlos Roberto Neves da Silva, conhecido por Carlinhos do Mototaxi, de 48 anos, cometeu, segundo a polícia, suicidou na manhã desta quarta-feira (26) em Bom Jesus da Lapa. O corpo foi encontrado dependurado em uma corda amarrada no galho de uma árvore (umbuzeiro) nos fundos do Fórum da Justiça Federal do município. O fato deixou muitos mototaxistas estarrecidos com a forma trágica que o colega de profissão morreu. “Ele sempre foi um cara alegre e nunca a gente pensava que ele poderia fazer uma coisa dessas”, conta um mototaxista.

Não para o por ai. Segundo os investigadores da polícia, Carlinhos é o principal suspeito pelo homicídio de Rodrigo de Oliveira Pestana, seu próprio enteado, ocorrido na madrugada desta terça-feira(25) em Bom Jesus da Lapa.Rodrigo de Oliveira Pestana, morto na madrugada desta terça-feira(25) em Bom Jesus da Lapa

O caso é investigado e, segundo as apurações iniciais da Polícia Civil da 24ª COORPIN de Bom Jesus da Lapa, Carlos “figurava como o suspeito da autoria do homicídio que vitimou Rodrigo”.

A polícia disse que ele “tinha sido intimado para prestar esclarecimento na tarde dessa quarta-feira(26). Os familiares alegam que ele estava desaparecido desde às 15h desta terça-feira(25)”. A Polícia Técnica fez a perícia do local onde ocorreu o suicídio, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa e foi instaurado inquérito. As investigações continuam até a conclusão do caso. Mais pessoas serão ouvidas. (Lapa Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário