LEM-BA: Homem é detido após ameaçar ex-mulher e provocar acidente no bairro Mimoso II. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 27 de julho de 2017

LEM-BA: Homem é detido após ameaçar ex-mulher e provocar acidente no bairro Mimoso II.

Um homem identificado como Wislley Costa Soares, 24 anos, foi preso após ameaçar ex-esposa e provocar acidente envolvendo dois veículos. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira, 26, por volta das 17h, na rua São Francisco, bairro Mimoso II, nas proximidades do Supermercado Ideal, em Luis Eduardo Magalhães. 

De acordo informações, o homem que estava bastante alterado e abordo de um veículo Fiat/Uno saiu da residência da ex-mulher em alta velocidade após ameaçar a mesma, quando acabou perdendo o controle da direção colidindo contra um veículo VW Gol, branco, que seguia pela via, com o impacto da colisão o Uno rodou e atingiu um veículo Fiat/Strada que estava parado.

Rapidamente os policiais da 85 CIPM estiveram no local e deram voz de prisão ao homem. O mesmo foi levado para a Unidade de Saúde (UPA), após ser avaliado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil aonde foi apresentado para serem tomadas as medidas necessárias. No interior do veículo (Fiat/Uno) do mesmo foi encontrado uma arma branca tipo faca.  Todos os veículos envolvidos no acidente tiveram avarias. A SUTRANS também esteve no local dando suporte aos PMs. Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo



Nenhum comentário:

Postar um comentário