Anuncio

Uma adolescente de 15 anos grávida de sete meses entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares para fazer um apelo e espera contar com a solidariedade da população em Luís Eduardo Magalhães. A jovem revelou como está sua gestação. “Sinto dor quase todos os dias e meu médico disse que a criança vai nascer com oito meses , pois o bebê está encaixando, além disso tenho problema nas válvulas do coração e por isso é uma gravidez de muito risco, onde o médico pode escolher entre eu e minha filha”, disse. 
Ela contou também as dificuldades que vem passando. “Sou casada, mas meu esposo ganha pouco e é de menor também. Quem me ajuda é minha mãe, pois não tenho muitas condições financeiras. Não tenho nada do enxoval do bebê, é uma menina, já vou fazer oito meses e estou preocupada com isso”, desabafou Paloma.
Quem puder ajudar, ela não tem berço, roupas para o bebê e principalmente fraldas. Vamos ajudar essa família que tanto precisa, basta entrar em contato pelo telefone (77) 9.9939-1260. Ela mora no bairro Conquista. Caso queira entregar as doações pessoalmente e fazer uma visita, ela reside na Rua Candiba, Lt 33, Qd15. Ajude essa família e demonstre sua solidariedade para quem tanto precisa. 

Postar um comentário

 
Top