LEM-BA: Mulher é morta a tiros dentro de casa no Santa Cruz - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 1 de julho de 2017

LEM-BA: Mulher é morta a tiros dentro de casa no Santa Cruz

Na noite desta sexta-feira, 30, pouco depois das 19h, uma mulher identificada como Edla Oliveira de Souza, de 23 anos, natural de Salvador foi brutalmente assassinada com diversos disparos de pistola 380 no interior de uma residência na Rua Eunápolis, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do Blog do Sigi Vilares, um homem foi visto saindo correndo da residência com uma arma na mão, fugindo logo em seguida em uma motocicleta que estava estacionada em uma esquina próxima.

Várias cápsulas ficaram espalhadas na sala da residência onde Edla caiu de bruço com várias perfurações na região da cabeça. De acordo com informações, Edla teria se mudado para essa residência recentemente. Ela ainda estaria grávida de 14 semanas e meia.

A polícia militar e a CIPE/ Cerrado estiveram no local colhendo informações que possam chegar ao assassino e também para guardar a cena do crime para realização da perícia e posteriormente remoção do corpo para o IML de Barreiras. Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares





Nenhum comentário:

Postar um comentário