LEM: Motorista de caminhão morre em acidente na BR 020 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 3 de julho de 2017

LEM: Motorista de caminhão morre em acidente na BR 020

Na noite de ontem domingo, 2, por volta das 22h, um acidente com um caminhão baú deixou um homem morto na BR 020, nas proximidades do povoado do Novo Paraná, na zona rural do município de Luís Eduardo Magalhães (LEM).

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do Blog do Sigi Vilares, o caminhão, de placa BUD 1029 de Mafra/Santa Catarina, carregado com cosméticos e outros itens de limpeza, trafegava sentido LEM quando teria colidido na traseira de outro caminhão que evadiu-se do local.

O caminhoneiro identificado como Geraldo Liebl, de 58 anos, ficou preso às ferragens. O corpo de bombeiros se deslocou ao local para retirar o caminhoneiro das ferragens para o socorro do SAMU, mas sem sucesso, Geraldo já estava morto. Os bombeiros e o SAMU guardaram o local para evitar o saqueamento da carga e controlaram o tráfego até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Policiais Militares da 85 CIPM conseguiram deter o motorista do caminhão que provocou o acidente. Ele foi detido no pátio do Posto Imperador, já no perímetro urbano de LEM, e entregue à PRF. O corpo do caminhoneiro foi removido para o IML de Barreiras durante a madrugada desta segunda-feira, 3, para a realização de necropsia. Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares









Nenhum comentário:

Postar um comentário