Anuncio

Um assalto foi registrado na noite do último domingo (23), por volta das 19:00hs, em uma residência localizada aos fundos do Clube Tio Dedé, Travessa da Avenida Dr. Nelson Leal no centro de Livramento de Nossa Senhora. 

Conforme informações extra-oficias passadas ao Livramento Manchete, dois marginais encapuzados portando arma de fogo chegaram ao local do crime em uma motocicleta e arrombaram a porta da imóvel. No interior da casa havia dois homens, um de 20 e outro de aproximadamente 30 anos, ambos foram surpreendidos pela dupla que anunciaram o assalto, após invadirem a residência. 
Os bandidos agrediram covardemente as vítimas e deixaram amordaçadas e trancadas em um quarto. Os elementos subtraíram uma TV, um notbook e um aparelho de som, em seguida fugiram com destino ignorado. 
As vítimas que tiveram as identidades preservadas conseguiram se soltar após ficarem algumas horas amarradas com um fio de energia, em seguida tentaram acionar a Polícia, porém sem êxito, foi que resolveram deslocar até o Batalhão de Comando da Polícia Militar de Livramento, para registrar um boletim de ocorrência.

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top