Livramento: Motorista é preso pela PM por embriaguez ao volante e lesões corporais graves - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 2 de julho de 2017

Livramento: Motorista é preso pela PM por embriaguez ao volante e lesões corporais graves

Um motorista de 29 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por dirigir embriagado e colidir contra uma motocicleta, onde o condutor da moto saiu gravemente ferido. O fato aconteceu por volta das 23 horas deste sábado, na Avenida Leônidas Cardoso, mais precisamente na ponte do rio Taquari, em Livramento de Nossa Senhora. 

Segundo a polícia, após sair de uma festa em uma casa de show naquela mesma Avenida, o acusado pegou um veículo Celta, de cor verde, e saiu em alta velocidade, quando acabou invadindo a pista contrária, atingindo em cheio uma motocicleta Honda POP 100, que segui no sentido inverso. 

O impacto da batida foi tão forte que o automóvel rodou na pista e só foi parar sobre o passeio. O condutor da POP 100 teve um corte profundo na perna esquerda e outras lesões na perna direita, sendo socorrido por uma equipe do SAMU-192 e encaminhado à UPA-24h. O acusado de ser o causador do acidente foi recolhido ao xadrez da viatura e encaminhado ao hospital para exame clínico, onde confessou ter ingerido dois copos de copo de whisky. 

O motorista foi levado para o complexo policial Dr. Altamirando Alves Rodrigues, em Brumado e autuado em flagrante por embriaguez ao volante e lesões corporais de natureza grave pelo delegado Claudio Marques Pereira. Ele foi recolhido ao xadrez da Delegacia e só deve ser solto mediante pagamento de fiança, mas continuará respondendo pelas custas processuais. (L-12 Sudoeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário