Anuncio

Cena rara de se vê na região de Macaúbas-BA, cidade localizada no sudoeste da Bahia, bem no Vale do Paramirim. Pois na manhã deste sábado (01), por volta das 6:00h da manhã, uma carreta contendo dezenas de fardos de arroz, que seguia pela via de acesso BA-245, acabou tombando próximo a entrada do povoado de Açude, na curva mais perigosa do trecho, conhecida como curva da morte, palco de acidentes fatais. 

Tudo indica que o motorista tenha perdido o controle na curva e tombando na lateral da pista. Segundo informações, de populares ao blog macaubense Life, a carreta licenciada de Turvo Santa Catarina, placa policial MJE-6494 com 4 ocupantes iria fazer uma entrega de mercadorias, em alguns comércios no município de Ibipitanga. 

De acordo com populares, alguns dos ocupantes (chapas // carregadores) ficaram feridos, um deles teve a mão direita dilacerada, mas ambos foram socorridos por um motorista não identificado que passava pelo local e socorreu os feridos "esperando por socorro", levando-os para o (HAAS) hospital de Macaúbas. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente, quanto ao motorista, nada sofreu. A carga foi removida do local. Vídeo abaixo:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top