Macaúbas-BA: Motorista de ambulância por pouco não passa por cima de moto estacionada no hospital regional. - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Macaúbas-BA: Motorista de ambulância por pouco não passa por cima de moto estacionada no hospital regional.




Um dos motoristas da ambulância do Hospital Regional de Macaúbas-BA, por motivo de pressa não, sei lá porque, mas o fato aconteceu hoje, em que ao mesmo tempo, o blogueiro ao levar sua filha menor de idade com problemas de saúde, somente pra tomar uma injeção, foi taxado pelo motorista. Quanto ao atendimento ótimo do HAAS, não demorou 5 minutos para a mesma ser atendida. 

O caso, aconteceu, quando percebi aquela pressa do motorista e logo lembrei da moto estacionada, ao sair na parte de emergência onde estacionei a moto um pouco bem distante do outro lado da guia, o motorista apressadinho queria fazer um retorno com a ambulância e quase derrubou a moto do blogueiro, parada bem distante da entrada, pois ao chegar no local, não tinha nenhuma placa sinalizando, que ali era proibido estacionar. 

O mesmo apressadinho, pegou a placa que estava lá do outro lado e a colocou, como mostra a foto abaixo. Não custava nada, ser um pouco educado e perguntar de quem era aquela moto ali e conversar com o dono educadamente. No momento, não lhe falei nada, retirei um pouco a moto para que o apressadinho estacionasse "o seu" veículo, deu marcha ré no carro e se eu não guiasse, teria derrubado a moto, ou talvez passado por cima dela. Lembrando que tinha uma outra ambulância estacionada defronte. "Prefeito, sua equipe de saúde, precisa educar e saber quem colocar para cuidar das pessoas, afinal somos seres humanos e queremos respeito". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas do Blog