MG: Acidente com ônibus da Itapemirim deixa mortos e feridos na BR-418 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 20 de julho de 2017

MG: Acidente com ônibus da Itapemirim deixa mortos e feridos na BR-418

Um grave acidente com um ônibus da Viação Itapemirim deixou vários mortos e feridos na tarde desta quinta-feira (20/07/2017) na BR-418, próximo ao distrito de Pedro Versiani, município de Teófilo Otoni, na região do Vale do Mucuri. As primeiras informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, aparentemente, o veículo coletivo passou direto em uma curva e caiu em uma ribanceira de aproximadamente trezentos metros.
Com o impacto do acidente, várias passageiros não resistiram aos graves ferimentos e morreram no local. O número oficial ainda não foi confirmado pelas equipes de resgate, mas fontes do Aconteceu no Vale informam que ao menos dez corpos foram encontrados nos destroços do ônibus, que teria saído de Nanuque com direção a São Paulo.

As causas do acidente são desconhecidas, mas serão apuradas pela Perícia Técnica da Polícia Civil, que compareceu ao local para os levantamentos iniciais. Os feridos foram encaminhados para hospitais de Teófilo Otoni e os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) da mesma cidade. (Aconteceu no Vale)






Nenhum comentário:

Postar um comentário