Morando nas ruas em São Paulo, homem natural de Caldeirão Grande na Bahia precisa de ajuda. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Morando nas ruas em São Paulo, homem natural de Caldeirão Grande na Bahia precisa de ajuda.


O cidadão Rodrigo Ferreira que mora na cidade de Lorena em São Paulo, entrou contato com a nossa redação, para tentar localizar familiares de Lorivaldo dos Santos, no município de Caldeirão Grande na Bahia.

Rodrigo diz que Lorivaldo saiu da Bahia para tentar a sorte em São Paulo, que ele até trabalhou, mas hoje está desempregado, que roubaram seus documentos, malas, e ele está morando na calçada de uma borracharia em Lorena-SP. "Graças a Deus ele não bebe nem mexe com drogas. Lorivaldo estava passando fome, frio, sede, mas, com a ajuda de amigos conseguiu roupas, cobertor, e as vezes comida" disse Rodrigo.

Lorivaldo dos Santos, que disse que é da comunidade de Novo Amanhecer em Caldeirão Grande, falou que é filho de Marcelino Alves dos Santos e Damiana Maria dos Santos, tendo como irmãos: Reginaldo e Erivaldo dos Santos. A Secretaria de Assistência Social de Caldeirão Grande e familiares de Lorivaldo, podem entrar em contato com o Rodrigo Ferreira em Lorena-SP, pelo WhatsApp 012 99737-6745. Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário