Anuncio

Conforme divulgado em primeira mão, na manhã desta segunda - feira (24), ONDE A ESPOSA DE REGIMALCO HAVIA SIDO PRESA ACUSADA DE PARTICIPAÇÃO NO CRIME, a Polícia Civil acaba de confirmar e considerar o crime elucidado. Através do coordenador da 20ª Coorpin, Dr. Leonardo Rabelo, foi divulgada à imprensa a seguinte imformação: Cerca de 12 horas após a ocorrência do homicídio do lavrador REGIMALCO DOS SANTOS MIRANTE, de 37 anos, uma equipe da Polícia Civil de Brumado (20ª COORPIN), comandada pelo Delegado Samuel Bruno Paz, conseguiu prender MARTA DIAS DE BARROS, de 32 anos, Natural de Aracatu, a qual fora a mandante do referido assassinato.

O fato ocorreu no dia 22/07/2017, na região rural conhecida como Umburanas, divisa entre Brumado e Aracatu, tendo a vítima sido morta a pedradas. Já no mesmo dia, a equipe coordenada pelo Delegado Plantonista Cláudio Marques conseguiu desvendar a autoria do delito, tomando as primeiras providências no inquérito policial que apura o fato.

MARTA, esposa da vítima, foi autuada em flagrante delito na Delegacia de Polícia Civil de Brumado pela prática do crime de homicídio qualificado, devendo permanecer presa até posterior deliberação judicial. A Polícia Civil continua as investigações e as buscas pelo segundo autor, o qual seria amante de MARTA. (Fonte: Destaque Bahia)

Postar um comentário

 
Top