Mulher suspeita de envolvimento com assaltos a banco é presa em Irecê-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 2 de julho de 2017

Mulher suspeita de envolvimento com assaltos a banco é presa em Irecê-BA


Uma mulher identificada por Adilaine Dias da Silva foi presa na cidade de Irecê/BA. Segundo a polícia, ela tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela vara crime de Minas Gerais.

Adilaine é esposa de Soleimar Lopes de Almeida, 38 anos, Investigado por participação em roubos a bancos na Bahia, Goiás e Minas Gerais. Lopes foi preso recentemente em Feira de Santana numa força-tarefa envolvendo a Polícia Federal, a Polícia Militar de Goiás e a Companhia Independente de Policiamento Especializado da Polícia Militar da Bahia (CIPE/ Litoral Norte). Soleimar é natural de Sento Sé e em 2008 foi candidato a vereador em Irecê.

De acordo com nota da polícia, o casal dava apoio logístico a uma das maiores quadrilhas de assalto a bancos do Norte e Nordeste, liderada por Jardiel de Barros Dantas, morto em confronto com a polícia de Goiás, em maio deste ano.

Participaram da Operação Conjunta da força-tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, a Polícia Federal, Polícia Civil, Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado no Semiárido (CIPE/Semiárido), soldados do 7º Batalhão de Polícia Militar de Irecê e Rondesp Chapada (Rondas Especiais). Fonte e foto: Central Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário