Nordeste: Safadão pega carona em moto de guarda para chegar ao próprio show; vídeo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 1 de julho de 2017

Nordeste: Safadão pega carona em moto de guarda para chegar ao próprio show; vídeo

Por pouco o cantor Wesley Safadão não perdeu a sua apresentação em Limoeiro, Pernambuco, na noite desta quinta-feira, 29. Para não chegar ao local atrasado, ele precisou pegar carona na moto da Guarda Municipal, por conta do engarrafamento gerado pelo seu próprio show na cidade. 

Na manhã desta sexta-feira, 303, Safadão publicou um vídeo nas suas redes sociais para agradecer a ajuda e mostrou o momento em que chegou ao local.  No vídeo, o cantor aparece usando um capacete da guarda municipal de Limoeiro. Sorridente ele cumprimentou os agentes e seguiu em direção ao camarim. "Obrigado a guarda municipal de Limoeiro pela carona, não tinha outro jeito. Tenho que admitir que foi irado a adrenalina", registrou Safadão em sua página no Facebook.

No Stories, plataforma do Instagram, safadão completou: "Eu já imaginava que daria um público grande hoje em Limoeiro PE, mas o que aconteceu foi muito mais que isso!".  A apresentação foi gratuita e reuniu mais de 70 mil pessoas. Ainda de acordo com o próprio cantor, muita gente ficou do lado de fora e não conseguiu participar da festa. (Portal uai) Vídeos abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário