Norte baiano: Frente fria fará temperatura na região chegar aos 13 ºC - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 18 de julho de 2017

Norte baiano: Frente fria fará temperatura na região chegar aos 13 ºC

Se você acha que o clima na região do Sisal e Norte da Bahia está frio, se prepare, a tendência é de esfriar cada vez mais. Uma massa de ar polar muito forte atua no Brasil e, até sexta-feira (21), as temperaturas devem cair em toda a Bahia. Na segunda-feira (17), ela estava em Santa Catarina, mas já está subindo para a região de São Paulo e já fez as temperaturas despencarem na Bahia.

De acordo com o instituto de meteorologia Climatempo, em Euclides da Cunha, a temperatura mínima pode chegar aos impressionantes 13 ºC por volta das 05:00h da manhã desta quarta-feira (19), uma hora depois também pode alcançar os mesmos 13 ºC, na cidade de Monte Santo.

Já em Cansanção e Itiúba a previsão de temperatura mínima é de 14 ºC na madrugada, no decorrer do dia a temperatura máxima não ultrapassará os 26 ºC. Além do forte frio, a previsão é de chuva fina em toda a região até a sexta-feira.

Em Queimadas, a mínima é de 17ºC e a máxima de 27ºC, com sol entre nuvens. Já na cidade de Santaluz, que faz aniversário nesta terça-feira, há 5% de possibilidade de chuva. A mínima é de 17ºC e a máxima de 27ºC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário