Oeste da Bahia: Homem é encontrado sem vida em sua residência na zona rural de Angical/BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 22 de julho de 2017

Oeste da Bahia: Homem é encontrado sem vida em sua residência na zona rural de Angical/BA.

José Adenilton da Silva, 57 anos, conhecido como “Balisa”, foi encontrado sem vida em sua residência por um vizinho na Fazenda Água Boa zona rural de Angical, há cerca de 200 metros da BR-242 próximo ao Ponto do Queijo. Fato acontecido nesta sexta-feira (21), por volta das 17:40h.

Segundo informação de seu filho, Rodrigo que mora em Barreiras, a vítima morava sozinho na roça e embora a família insistisse para morar com eles na cidade, o mesmo não queria e esporadicamente tinha ataque epiléptico.

Devido a dificuldade de transporte e sinal telefônico, o vizinho só pôde informar à polícia nesta manhã de sábado (22), quando conseguiu um transporte para Barreiras. Uma guarnição da Polícia Militar de Angical esteve no local, e depois foi acompanhada pelo delegado de plantão juntamente com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), e do rabecão.

Após análise preliminar, há suspeita de um mal súbito ou morte natural, haja vista não haver no local sinal de luta corporal, ou violência. Exame de necropsia poderá esclarecer a causa. O corpo foi encaminhado ao IML para exame e documentação necessária para a família poder realizar o enterro. BlogBraga/ Repórter Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário