Pai de santo é preso suspeito de mandar matar outro por disputa de clientes em Feira-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Pai de santo é preso suspeito de mandar matar outro por disputa de clientes em Feira-BA.

Nesta sexta-feira (21), um pai de santo de 67 anos foi preso suspeito de mandar matar outro, por uma disputa de clientes, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Além do homem, foram presos mais quatro suspeitos de terem executado o crime, que ocorreu no dia 14 de março deste ano. 

O pai de santo morto era vizinho do mandante do crime, e ambos ofereciam serviços espirituais em troca de dinheiro. Após perder clientes para o vizinho, o pai de santo encomendou por R$ 4 mil a morte do seu concorrente, pagando o valor para dois homens, que contrataram mais dois suspeitos e realizaram o crime.

A vítima foi morta a tiros na frente do filho e da ex-mulher, na porta da casa onde morava, no distrito de Tiguaruçu, zona rural de Feira de Santana. Após o crime os suspeitos fugiram do local. A vítima foi socorrida e levada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Em depoimento, os quatro homens confessaram o crime apontando o pai de santo como mandante do assassinato, que nega o crime. Os cinco suspeitos foram atuados por homicídio e encaminhados para Presídio Regional de Feira de Santana, onde ficarão à disposição da Justiça. (Fonte e fotos: Repórter Ed Santos Acorda Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário