Porto Seguro-BA: Ônibus com grupo de turistas tomba de barranco na Praia de Taípe - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Porto Seguro-BA: Ônibus com grupo de turistas tomba de barranco na Praia de Taípe

Um ônibus da empresa CVC que transportava turistas tombou na manhã desta segunda-feira (24), em uma estrada de terra nas proximidades da Praia do Taipe, em Trancoso, litoral sul de Porto Seguro.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, pelo menos cinco passageiros ficaram feridos, mas não se sabe a gravidade. Pessoas que estão no local e funcionários de uma barraca improvisaram tendas, utilizando guarda-sóis, para proteger os feridos do sol, enquanto os socorristas do Samu não chegavam ao local.

De acordo com informações da AR Turismo, empresa que terceiriza ônibus para a CVC, o veículo estava parado às margens da estrada, ainda com as pessoas embarcadas, quando o barranco cedeu e o ônibus tombou. A informação é confirmada por uma testemunha ouvida pelo RADAR 64. Segundo ela, como a estrada é estreita o ônibus parou na margem para que uma van pudesse passar. “Foi quando o barranco cedeu”, afirmou. A polícia ainda está no local levantando outras informações e ainda não confirmou o número de feridos. (Fonte: sul baiano notícias)



Nenhum comentário:

Postar um comentário