‘Prefeita ostentação’ tem bens bloqueados após comprar caixões - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

quarta-feira, 26 de julho de 2017

‘Prefeita ostentação’ tem bens bloqueados após comprar caixões

Conhecida como a “prefeita ostentação“, Lidiane Leite teve seus bens bloqueados pela Justiça de Bom Jardim, cidade que fica a 275 quilômetros de São Luís. A mulher, que ocupou o principal cargo da administração municipal, realizou uma compra de 265 caixões. A média de mortes por ano na localidade é de 24.

Segundo informações do G1, a indisponibilidade de bens refere-se a imóveis, veículos e valores depositados em agências bancárias. Além de Lidiane, que exibia uma vida de luxo nas redes sociais, também foram citados na decisão do juiz Raphael Leite Guedes, titular da comarca, Humberto Dantas, Marcos França e Rosyvane Silva Leite. Eles ainda tiveram os bens bloqueados.

Confira abaixo um trecho do despacho do juiz:

“Notifiquem-se imediatamente, os cartórios de registros de imóveis de Bom Jardim, São João do Carú, Pindaré-Mirim, Santa Inês, Bacabal, Imperatriz e São Luís, bem como à Junta Comercial do Maranhão, a fim de que informem a existência de bens ou valores em nome dos demandados. Caso existam, determino que procedam ao imediato bloqueio dos bens, adotando-se as medidas necessárias para que permaneçam inalienáveis na forma desta decisão, limitado à quantia de R$ 540.000,00 (quinhentos e quarenta mil reais), sob pena de serem aplicadas as sanções cabíveis em caso de descumprimento da presente decisão judicial, informando a este juízo as providências adotadas, no prazo de 72 (setenta e duas) horas”, disse Guedes.Edição Bell Kojima/Repórter Coragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário