Anuncio

Após ser criticado em um vídeo nas redes sociais postado pelo deputado Federal Arthur Maia (PPS) e pelo vereador Getúlio Oliveira Magalhães Neto, Neto Magalhães (DEM), o prefeito de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, Eures Ribeiro (PSD), tachou os dois de sem prestigio. “Essa gente que anda criticando a gente nas redes sociais, não conseguiu com o prestigio que tinha durante anos, um posto para tirar carteira de identidade para Bom Jesus da Lapa. O povo não tem memória curta”, disse Ribeiro.

Conforme Ribeiro, Bom Jesus da Lapa foi comandado por duas oligarquias, sendo que uma comandou 40 anos e outra 20. “Nenhuma identidade era tirada na Lapa. O povo aqui morria e a família esperava 3 dias para realizar o exame de necropsia, que tinha que ir até Barreiras. Hoje faz aqui”, disse Ribeiro.

Ribeiro ainda mandou os dois parlamentares procurarem uma “lavagem de roupa” e deixar o povo de Santa Maria da Vitória. “Vamos para de coisa pequena, coisa pequena é medíocre. Parem de ofende as pessoas e cidades alheias. O povo não é besta, o povo conhece vocês. Vocês protegiam os ladroes”, finalizou. (Fonte // Portal Folha do Vale) Confira no áudio abaixo:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top