Prefeito de Salvador ACM Neto não descarta ser candidato a governador em 2018: “Vou ouvir o povo”. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 15 de julho de 2017

Prefeito de Salvador ACM Neto não descarta ser candidato a governador em 2018: “Vou ouvir o povo”.


O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), embora desconverse sobre as eleições para o governo do estado, em 2018, vez ou outra deixa a entender que vai mesmo entrar na disputa. Na manhã desta sexta-feira (24), ele disse que prefere não projetar o futuro, mas que se for da vontade do povo, pode trocar a gestão municipal e ampliar para o estado. 
"Em 2002 quando eu disputei meu primeiro mandato eu só conseguia enxergar o lado bom. Depois a gente enxerga o lado da dificuldade. Eu não sou de ficar projetando o futuro, tudo é consequência do trabalho. deu certo até agora. Se eu tivesse sentado na cadeira e ficasse pensado no outro mandato, não daria certo. Na minha cabeça hoje eu preciso continuar trabalhando. Sou uma pessoa de muita fé, eu entrego nas mãos de Deus."
  • Para o gestor municipal, não basta apenas ouvir a equipe de trabalho e os aliados políticos, mas, a população primeiramente. Eu não descarto a possibilidade de ser candidato a governador. Mas não quer dizer que eu tenho a decisão tomada. Eu tenho que ser seletivo. Você acha que vou ouvir Bruno reis, João Roma, ou meus amigos deputados? Eu vou ouvir o povo de salvador. Se o povo de Salvador quiser que eu cumpra meu mandato até o último dia, vou cumprir feliz da vida”, destacou o democrata. (Do Camaçari aqui tem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário