Primeira semana de agosto deve registrar 19 ºC em Salvador; chuvas continuam fortes até quinta - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Primeira semana de agosto deve registrar 19 ºC em Salvador; chuvas continuam fortes até quinta

O frio promete não dar trégua aos soteropolitanos na primeira semana de agosto. Depois de ter registrado temperatura de 20 ºC e sensação térmica de 16 ºC, a temperatura na capital baiana deve despencar para 19 ºC até esta quarta-feira (02). As chuvas, no entanto, continuam até quinta-feira (03).

O instituto de meteorologia Climatempo aponta que por causa dos ventos mais fortes, característicos do inverno, a sensação térmica deve ficar em torno de 15 ºC. Nesta segunda-feira (30), o sol aparece com muitas nuvens durante o dia, principalmente às 10h, mas logo deve ser ofuscado por períodos nublados, com chuva a qualquer hora. À noite, as chances de chuvas são maiores, com ventos acima de 15 km/h. A umidade é de 79%.

Na terça-feira até a quinta, deve haver chuvas durante todo o dia, com chances de temporais maiores à noite, umidade em 92% e ventos em torno de 11 km/h, o que deve favorecer o frio em Salvador. Na sexta-feira (04), o sol deve aparecer com algumas nuvens e não chove. No sábado, diz o Climatempo, a chuva retorna na capital. VN



Nenhum comentário:

Postar um comentário