Região de Irecê: Dono do Café Dantas é encontrado morto ao lado de carro em Ibititá-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Região de Irecê: Dono do Café Dantas é encontrado morto ao lado de carro em Ibititá-BA.

O empresário José Dantas Matias, de 57 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (19), à margem de uma estrada vicinal que dá acesso à comunidade de Mato Verde, zona rural do município de Ibititá/BA, na região de Irecê.

Segundo as primeiras informações, o veículo que Dantas estava, colidiu contra uma árvore e na sequência capotou. Mas de acordo com a polícia, José Dantas levou um tiro que transfixou do lado esquerdo para o direito do corpo.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê para ser periciado.

Familiares disseram à polícia que a vítima saiu da cidade Irecê, onde residia, nesta terça (18) para fazer algumas cobranças. Meses atrás, o empresário sofreu um atentado, onde um disparo de espingarda calibre 12 havia atingido seu veículo. Ainda conforme membros da família, Dantas também tinha dinheiro emprestado para algumas pessoas em Feira de Santana. A vítima era proprietária do Café Dantas e da Cesta Básica Matias, empresas que atuam na região de Irecê. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, em Irecê. Fonte: Central Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário