Região de Irecê: Suspeito de assassinar a esposa em Central-BA se apresenta à polícia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Região de Irecê: Suspeito de assassinar a esposa em Central-BA se apresenta à polícia

Domingos G. Barbosa, de 65 anos, conhecido por ‘Veto’, suspeito de assassinar sua esposa, Avani Rocha, de 58 anos, na noite de terça-feira, do dia 20 de junho deste ano, se apresentou à Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (07), acompanhado de seu advogado.

À autoridade policial, ele disse que estava dormindo na mata, e na noite de ontem veio até a cidade no intuito de se apresentar. Segundo o delegado Heloísio Sandro Lacerda, titular da delegacia de Central e responsável pelo caso, Domingos foi visto pela Polícia Militar nas imediações de um bar, localizado nas proximidades da Rua da Macena. Ao ser abordado, o suspeito que estava portando uma ’ faca de mesa’, desferiu um golpe na altura da sua própria orelha. De imediato, ele foi socorrido para o Hospital Municipal Dr. Antônio Carlos Ribeiro. A perfuração pegou cerca de 20 pontos.

Em outro trecho do depoimento, Domingos disse que tem medo de ser preso, e que apesar de não lembrar do crime que cometeu, está arrependido. No seu interrogatório, Barbosa falou que faz uso de remédio controlado, desde 2002, época que morava em São Paulo ao lado de Avani e seus quatro filhos. Ele sofre de depressão.

Domingos disse também que na noite do fato só lembra do momento que pegou o machado, objeto utilizado para ceifar a vida da esposa. E ainda falou que as discussões com Avani eram constantes

O crime que ocorreu dentro da casa do casal, na Rua Projetada no município de Central/BA, foi manchete na imprensa baiana e deixou a sociedade atônita. Domingos era casado com a vítima há 32 anos. Após o depoimento, o suspeito foi liberado. Veto, como é conhecido, agora está à disposição da Justiça. Fonte: Central Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário