Sudoeste: Capotamento em Macarani-BA deixa uma pessoa morta e quatro feridas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 9 de julho de 2017

Sudoeste: Capotamento em Macarani-BA deixa uma pessoa morta e quatro feridas

Um homem morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito no município de Macarani, na região sudoeste da Bahia, no começo da tarde deste domingo (9).

De acordo com testemunhas, o carro de passeio saiu de Macarani levando cerca de seis pessoas, incluindo uma grávida, para o distrito de Nova Brasília. Entretanto, numa estrada de terra, o Ecosport saiu da estrada e capotou após o motorista perder o controle da direção do veículo.

Um dos passageiros, de 28 anos, identificado apenas pelo prenome de Jhoni, foi lançado para fora do carro e morreu no local do acidente. Ainda de acordo com testemunhas, os feridos foram socorridos e levados pelo Samu-192 para o hospital municipal de Macarani.

O motorista do carro, identificado apenas como “Zé do Rádio”, deu entrada no Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga, porque seu estado de saúde é considerado grave. As causas do acidente deverão ser investigadas pela Polícia Civil do município em que a tragédia aconteceu. O corpo de Jhoni foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).


Nenhum comentário:

Postar um comentário