Sul baiano: Dois mortos em Teixeira de Freitas, volume do som foi o motivo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 23 de julho de 2017

Sul baiano: Dois mortos em Teixeira de Freitas, volume do som foi o motivo.

Dois homens foram mortos por disparos de arma de fogo na noite deste sábado (22) próximo ao Residencial Castelinho, na cidade de Teixeira de Freitas. As vítimas são João Batista Souza Passos, de 23 anos e Gilmar Nascimento Santos, de 20, que moravam próximo a um bar no Residencial.

De acordo com informações colhidas no local, Gilmar teria discutido com o atirador, um homem ainda não identificado, que estava com um carro de passeio.

Gilmar foi baleado e morreu no hospital. João Batista também se envolveu na discussão, levou 5 disparos de pistola 380 sendo dois no peito, um na perna, um nas costas e outros no ombro esquerdo e morreu no local. O bate-boca teria começado por conta do volume do som automotivo.

A Polícia foi acionada e uma guarnição se deslocou até o local. O delegado Ricardo Amaral do Núcleo de Homicídio e Tático (NHT), da 8ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior, está trabalhando no sentido de apurar os detalhes da tragédia e identificar o atirador. Fonte: Sulbahia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário