Sul baiano: Homem sofre descarga elétrica e morre em Salomão interior de Itanhém-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 22 de julho de 2017

Sul baiano: Homem sofre descarga elétrica e morre em Salomão interior de Itanhém-BA.

Clériston Francisco Falqueto, de 34 anos, faleceu após receber uma descarga elétrica, por volta das 16 horas da tarde deste sábado (22), na Rua João Lopes de Ângelo, em Salomão, interior do município de Itanhém.

De acordo com as primeiras informações, o trabalhador recebeu o choque enquanto realizava um serviço de manutenção da rede elétrica no telhado da Mercearia Suely, de propriedade do comerciante Reinaldo Teixeira Nogueira. Clériston trabalhava no local com um ajudante que se ausentou por cerca de 5 minutos e, quando retornou, encontrou o corpo caído, já sem os sinais vitais.

O dono da mercearia, senhor Reinaldo, ainda tentou socorrer a vítima ao Hospital Maria Moreira, em Itanhém, mas, quando chegou à unidade de saúde, os responsáveis se negaram em recebê-lo, uma vez que o rapaz já estava morto.

Por volta das 17 horas, a Central da Polícia Militar foi informada e uma guarnição se deslocou até o Hospital e encaminhou o comerciante e o corpo da vítima até a Delegacia de Polícia Civil onde, por telefone, o Delegado plantonista de Teixeira de Freitas, Dr. Manoel Andretta foi informado de toda situação. O Delegado, por sua vez, autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para velório e sepultamento. Fonte: Jô Pinheiro/ Medeiros Dia Dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário