Sul baiano: Mãe pede ajuda para encontrar filho que desapareceu há 15 dias. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Sul baiano: Mãe pede ajuda para encontrar filho que desapareceu há 15 dias.

O jovem Raique Pereira Borges, que é filho da senhora Gi Borges, conhecida popularmente em Jucuruçu como "Miúcha”, saiu de Jucuruçu, com destino a cidade de Itamaraju, e foi visto pela última vez há 15 dias, segundo informações, em uma padaria.

Em aflição por não receber nenhuma notícia de seu paradeiro, a família espalhou a foto do rapaz, junto com o número de contato, em redes sociais, na tentativa de obter alguma informação mas, até o momento, ninguém deu nenhuma pista sobre sua localização.
"Precisamos da ajuda de todos, Raique está desaparecido há 15 dias e se esgotou todas as probabilidades onde poderíamos encontrá-lo, mas estamos confiantes que, com ajuda de todos, logo teremos notícias do seu paradeiro e, assim, dar fim a esses momentos de angústia”, disse a irmã do rapaz.
Qualquer informação que possa levar ao encontro de Raique deve ser passada pelos números: 73 – 9 8155-2606, ou o 190 da Polícia Militar.

Um comentário:

  1. Ladraozin de quinta, traficante, drogado, espero q esteja morto e enterrado, não vai fazer falta nenhuma pra sociedade, 5 dias antes dele sumir ele roubou uma moto em Jucuruço e tava vendendo por R$ 700,00, a polícia pegou ele e enjaulou... uma pena a mãe e o pai trabalhadores terem q ficar passando vergonha e tristeza por um ser desprezível desse!

    ResponderExcluir