Sul baiano: Neblina pode ter causado acidente durante a madrugada em Itanhém-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 23 de julho de 2017

Sul baiano: Neblina pode ter causado acidente durante a madrugada em Itanhém-BA

Três pessoas se feriram em um acidente automobilístico, na madrugada deste domingo (23), na BA-290, próximo à cidade de Itanhém. De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local e prestou os primeiros atendimentos às vítimas, um dos feridos teve fratura em uma das pernas e foi levado inicialmente para o Hospital Maria Moreira Lisboa, em Itanhém.

A colisão aconteceu na altura do km 2, numa curva conhecida pelo nome de Jorge Afonso, mesmo local onde já foi registrado vários acidentes envolvendo automóveis e animais que ficam soltos na pista. Segundo a PM os automóveis envolvidos são um Gol, cor vinho, placa CHO-4342, licenciada em João Neiva-ES, que estava sendo conduzido por Nilton de Jesus Oliveira, 27 anos, e se deslocava sentido Itanhém, e um Peugeot 207, placa LPL-3219, licenciada em Itanhém, que seguia para Medeiros Neto, conduzido por Ramon Gil Silva, 27.

A reportagem do Água Preta News confirmou com um irmão de Nilton de Jesus que a fratura foi na perna esquerda, mas a informação de fratura exposta, como circulou nas redes sociais, não foi confirmada. Familiares ainda disseram que ele foi levado para o Hospital Municipal de Medeiros Neto, onde, até por volta das 10h aguardava encaminhamento para Teixeira de Freitas.

Daiane Alves Chaves, 25, que ocupava o veículo Gol e o motorista do Peugeot, tiveram apenas ferimentos leves. O fato ocorreu por volta das 4 horas e a forte neblina deve ser considerada como fator de investigação das causas do acidente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário