Sul baiano: Ônibus que seguia para Canavieiras sofre tentativa de assalto, passageira fica ferida - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Sul baiano: Ônibus que seguia para Canavieiras sofre tentativa de assalto, passageira fica ferida

Um ônibus que seguia para a cidade de Canavieiras, sofreu uma tentativa de assalto na noite deste domingo (23). De acordo com o site Sul Bahia Notícias, bandidos arremessaram uma pedra em direção a uma das janelas na tentativa de fazer o ônibus parar, mas o motorista seguiu em frente.
A passageira Maria Dajuda Ramos, 46 anos, que reside em Canavieiras, foi atingida na cabeça e sofreu ferimentos. Já em Canavieiras, a passageira precisou ser levada por familiares pra o Hospital Régis Pacheco, onde foi necessário realizar uma sutura no corte.
Ainda segundo o site, passageiros relataram os momentos de tensão vividos no ônibus. “Foi um susto muito grande. Ouvimos um barulho e ficamos sem entender o que se tratava, depois vimos a moça toda suja de sangue, com a cabeça quebrada, foi horrível”, relatou uma passageira, que não quis se identificar. O ônibus pertence à empresa Expresso Brasileiro, que faz a linha Porto Seguro/Canavieras. O episódio aconteceu na BR-101, próximo ao entroncamento da cidade de Itapebí.



Nenhum comentário:

Postar um comentário