Sul da Bahia: Acidente na BA 290 deixa três feridos no trevo a Lajedão - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 1 de julho de 2017

Sul da Bahia: Acidente na BA 290 deixa três feridos no trevo a Lajedão

Um acidente automobilístico envolvendo um Fiat Palio, cinza, placa NZL- 1691, de Medeiros Neto, e um automóvel Ônix, branco, placa policial PVP - 7792, licenciado em Nanuque (MG), aconteceu no trevo Medeiros Neto/Lajedão, na manhã deste sábado, dia 1º de julho.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, o palio, guiado por Eder Amaral, seguia de Medeiros Neto, no sentido Usina Santa Maria, quando, no trevo de acesso a Lajedão, o Ônix, que era dirigido pelo motorista Nilson Bersoni, e trafegava sentido Lajedão Medeiros Neto, avançou na preferencial e o choque foi inevitável. O palio acertou o Ônix em cheio, na altura da porta traseira, fazendo com que o mesmo rodasse e parasse na beira da pista; o palio capotou.

O SAMU foi acionado e os envolvidos foram socorridos para Hospital Municipal de Medeiros Neto, até então, com ferimentos considerados leves. Nilson Bersoni, condutor do Ônix, teve escoriações pelo corpo, seu colega, que não teve identidade divulgada, passou por exames de radiologia.

Eder Amaral, chegou a unidade hospitalar reclamando de dores no peito, pois teria batido no volante do carro, por não estar usando o cinto de segurança, no momento da colisão. "Tentei evitar, freei na tentativa dele (o outro veículo), sair da frente, mas, não consegui”, disse Eder a nossa reportagem. Ele também passou por exames radiológicos. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para fazer a ocorrência do acidente. (Medeiros Dia Dia)




Nenhum comentário:

Postar um comentário