Sul da Bahia: Princípio de incêndio é registrado no Aeroporto de Ilhéus. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Sul da Bahia: Princípio de incêndio é registrado no Aeroporto de Ilhéus.

Nesta madrugada funcionários e população que moram nas imediações no Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus tomaram um tremendo susto, visto que, por volta de uma hora da madrugada o primeiro andar do aeroporto começou a pegar fogo, nas imediações da sala da gerencia , e , se alastrou rapidamente.

De ponto as medidas de segurança foram tomadas ,e , requisitado o corpo de bombeiros, que ao chegar apagou o fogo. De acordo com pessoas que nos entrevistamos o perigo maior não foi só com a questão estrutural do aeroporto, mas sim , a possibilidade de, o fogo chegar até o armazenamento de combustíveis e outros materiais de fácil combustão, e, colocar em risco a vida de inúmeras pessoas que ali residem.

Com este lamentável incidente, fica o alerta para que maiores medidas de segurança sejam tomadas, inclusive uma fiscalização permanente , dentro do aeroporto. Uma perícia será feita nas próximas horas, com o objetivo de detectar o que levou a este princípio de incêndio no aeroporto Jorge Amado em Ilhéus. Aguardamos informações da direção do mesmo. (Ilhéus Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário