Suposto vídeo íntimo do ator José Loreto cai na web e mulherada vão à loucura. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 9 de julho de 2017

Suposto vídeo íntimo do ator José Loreto cai na web e mulherada vão à loucura.



Um suposto vídeo do ator José Loreto se masturbando vazou na internet neste domingo, 09. Nas imagens feitas por uma webcam, o homem filma primeiro o seu rosto e depois aparece se masturbando. O vídeo tem duração de 51 minutos e já conta com diversos acessos.

O nome do marido da atriz Débora Nascimento, inclusive, é um dos assuntos mais comentados no twitter. Na rede social, os internautas falam sobre o tamanho do pênis do ator global, que, para eles, é “acima do comum”. A hashtag #Euqueroumloretão já está nos Trending Topics (TT’s). “Que inveja da Débora Nascimento que tem isso em casa todo dia. #EuqueroumLoretão”, publicou um internauta. Outra disparou: “Com um homem desses, o problema da minha vida acabava hoje”. Já outro internauta, foi mais incisivo: “Se eu encontro um loretão desses, minha vida está feita”. 

Pelo nome escrito no arquivo, as imagens teriam sido feitas no período em que Loretto estava no elenco da novelinha teen “Malhação”. A péssima qualidade da gravação não dá certeza de que é José no momento íntimo. Até o momento, o ator ainda não se manifestou sobre o assunto. Atualmente, ele pode ser visto na novela das 23h, “Os Dias Eram Assim”(Foto reprodução web) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário