Usuária de drogas confessa assassinato da avó de 80 anos, idosa tentou impedir que neta consumisse cocaína em casa - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 16 de julho de 2017

Usuária de drogas confessa assassinato da avó de 80 anos, idosa tentou impedir que neta consumisse cocaína em casa

Presa na tarde deste sábado (15) em Ribeirão Preto (SP), Drielly Rafaela Sakamoto, confessou à polícia que matou a avó de 82 anos por asfixia. De acordo com a Polícia Civil, Drielly afirmou que tirou a vida da aposentada porque ela tentou impedir que a neta, usuária de drogas, consumisse cocaína em casa. 

O corpo de Vera Lúcia Feirabend Sakamoto foi encontrado na manhã deste sábado na casa onde ela vivia com a neta, no bairro Dom Mielle, zona oeste da cidade. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha um cobertor enrolado no rosto e estava trancada em um dos quartos do imóvel. A suspeita foi levada à delegacia, e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. 

Drielly foi encontrada pela Polícia Militar por volta das 13h30, enquanto caminhava pela Avenida Brasil, próximo à Rodovia Anhanguera, na zona norte da cidade. Segundo a PM, ela aparentava estar drogada. 

À polícia, a jovem de 25 anos contou que o crime aconteceu na quinta-feira (13) depois que as duas tiveram um desentendimento. Ela afirmou que fazia uso de cocaína e que a avó tentou impedir que ela consumisse a droga dentro de casa. Drielly afirmou que passou a agredir a idosa e que a asfixiou até a morte, fugindo em seguida. Fonte: G1.

Um comentário: