Veículo strada e moto 160 roubada em Rio do Pires-BA é recuperada pela Rondesp em Paratinga. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Veículo strada e moto 160 roubada em Rio do Pires-BA é recuperada pela Rondesp em Paratinga.

Na tarde de ontem, quarta-feira, 5, por volta de 15h, uma guarnição da RONDESP Oeste recuperou na Fazenda Poço do Mel, na região de Paratinga, quatro veículos roubados, quatro rodas de carreta possivelmente de cargas de soja roubadas na região. Os policiais apreenderam ainda uma arma de fogo e diversos documentos (notas fiscais) oriundos de cargas de soja roubadas. 

As diligências aconteceram na zona rural e em um hotel da cidade de Ibotirama, tendo quatro pessoas detidas apresentadas na DP daquela cidade. 

Os veículos recuperados foram: Um Celta vermelho, placa JHG 4830, roubado em Barreiras. Uma motocicleta Honda Bros 160, placa PHZ 1376, roubada em Rio do Pires/BA. Um Fiat Strada cinza, placa JMJ 5504, roubada também em Rio do Pires. Um Toyota Corolla prata, placa clonada JHH 1020, sendo a placa original seria JHF 5217, roubado em Brasília. Objetos apreendido: 04 pneus de carreta 275/80 R 22.5 - 05 notas fiscais de óleo de soja da empresa Bunge. Chave de rodas desforcimetro - 01 caixa de ferramentas - 02 cintas de carga - - 01 cabo pra recarregar bateria - 01 arma de fogo tipo bate bucha - 01 espingarda de pressão marca Rossi. 

No hotel, em Ibotirama, foram apreendidos produtos provenientes do roubo à residência em Barreiras, são eles: 06 Celulares, 07 Relógios e 03 Óculos de sol. 

Foram detidos: Genivaldo Moreira Santos, de 46 anos. Ele assumiu roubo de cargas na região de Barreiras. Ircelina Fernandes Teixeira, proprietária da fazenda onde os veículos estavam escondidos. 

Uelton Almeida de Sousa, 22 anos natural de Barreiras, que juntamente com seu comparsa Rodrigues Sampaio Lima Araújo fizeram o assalto a uma residência onde levaram dois veículos, sendo o Celta (recuperado) e uma Hilux. Gilene Duraes de Lima, de 20 anos, foi conduzido por estar na companhia de Uelton na hora da abordagem. Ela alega ser namorada do mesmo. Ainda foi apresentado a quantia de R$ 22.20 que estava com os detidos. Fonte:Blog do Sigi Vilares - Com informações oficiais da RONDESP/OESTE




Nenhum comentário:

Postar um comentário