Vídeo: Assaltos viram rotina na cidade de Senhor do Bonfim-BA. - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Vídeo: Assaltos viram rotina na cidade de Senhor do Bonfim-BA.

Mais um assalto praticado por motoqueiros foi registrado no final da tarde de hoje, terça-feira (11), por volta da 17h50, em Senhor do Bonfim. Desta feita o alvo foi uma loja de Provedor de Internet localizada na Av Antônio Laurindo, 242, no centro da cidade de Senhor do Bonfim.

Os assaltantes chegaram ao local em uma moto Honda/CG Fan 15 Placa – OKO – 8141, licença de remanso-BA. Usando capacetes escuros, mochilas nas costas e com arma de fogo os dois elementos que não foram identificados entrou no local e anunciou o assalto, levando Notebook, Celulares e certa quantia em dinheiro chegando agredir funcionários e clientes, o que causou pânico entre as vítimas.

Antes de sair a dupla trancou funcionários e clientes em uma sala e logo após fugiu tomando destino ignorado. Viaturas da Polícia Militar estão em alerta durante procura por bandidos que patricaram três roubos em menos de 30 minutos durante a tarde desta terça-feira (11) em Senhor do Bonfim.

De acordo com informações o primeiro caso foi registrado em um Provedor de Internet na Av. Antônio Laurindo , centro. Dois bandidos chegaram ao local em uma moto e anunciaram o crime. Em posse de uma arma, os criminosos fizeram ameaças e levaram todo o dinheiro que estava no caixa, além de notebook e celulares.

Minutos depois, criminosos assaltaram um motoqueiro levando uma moto Bros 160, de cor vermelha, próximo a oficina Índio Motos localizado na Tv. Engenheiro Buriti, Gamboa. Minutos depois, o Posto de Gasolina Shell, localizado na BR 407, próximo do Terminal

Rodoviário de Senhor do Bonfim, também foi alvo da ação de bandidos. Lá, os criminosos anunciaram o assalto, também em posse de uma arma. Após roubar o dinheiro do caixa, eles fugiram em uma moto vermelha e até o momento não foram localizados. A PM segue com buscas por toda a cidade. Já são inúmeros os assaltos praticados por motoqueiros em Senhor do Bonfim, usando o mesmo estilo. (Campo Formoso Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas do Blog