Vídeo: Homem é baleado após atacar PM com facão em Dias D’Ávila-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Vídeo: Homem é baleado após atacar PM com facão em Dias D’Ávila-BA.

Um homem foi baleado após tentar atacar um policial militar com golpes de facão. O caso aconteceu no último domingo (9), no município de Dias D’Ávila, região metropolitana de Salvador (RMS). Antes da chegada da Polícia Militar (PM), o homem estaria usando o facão para tentar ferir parentes e populares que passavam no bairro em que mora a família. Uma sobrinha do acusado acionou a polícia e, quando a guarnição chegou, o homem tentou atingir um dos agentes.

O policiais reagiu e atirou na perna do homem. Imagens de uma câmera de segurança do local mostram o momento em que o homem foi atingido. Segundo a PM, o policial agiu em legítima defesa. A polícia ainda informou que, mesmo baleado, o acusado jogou pedras na viatura e quebrou o para-brisa do carro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Após receber os primeiros socorros, o suspeito foi levado para o Hospital Geral de Camaçari e segue custodiado. Seu estado de saúde não foi divulgado. (Com informações do Varela Notícias) Vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário