Anuncio

Na manhã desse domingo (16) um homem foi flagrado por moradores abusando sexualmente de uma cadela na rua Cicero Feitosa nas adjacências do Fórum, no centro de Juazeiro, no norte baiano.

Segundo informações essa não é a primeira vez que esse elemento identificado como Pedro abusa de animais no local. Populares em posse de um aparelho celular filmaram o homem fazendo sexo com o animal em plena praça. Nas redes sociais uma moradora afirma que essa não é a primeira vez que ele faz isso com a cadela. (Fonte: Vale em Foco)  Vídeo abaixo:

Postar um comentário

  1. Hoje em dia todos querem filmar até o peido que soltm,,,,quero ver é alguem fazer algo,,,bando de covardes fdp !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se nao e a primeira vez como que as pessoas nao fazem nada pra acabar com isso?!!!!...não e?
      Ainda filma ...e fica por isso!....nao da pra entender!!que triste, que tristeza...

      Excluir
  2. realmente e revoltante,essa pessoa deveria e ter dado um esporro nele pra ver se ele toma vergonha na puta dessa cara velha,em x de só ficar filmando ate então ele nem se tocou o bichinho e quem sentiu pena !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pra mim quem ta filmando e presenciando várias vezes esse tipo de absurdo e nao faz nada é tão culpado e nojento por ta compactuando com esse absurdo com esse maníaco merece ser preso e ser colocado junto de um bando de marginal pra fazer a mesma coisa com ele.

    ResponderExcluir
  4. Concordo em gênero numero e grau, filmaria sim , mas daria nele uma surra daquelas

    ResponderExcluir
  5. Presenciou várias vezes, filmou e não fez nada? Não entregou o cara para a polícia? Então não ajudou os animais em nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!! Filmar nao ajuda a vitima. Ajudava sim, se lhe metessem um pau pelo cu acima pa sentir na pele o mal que faz!! Era matar esse anormal,ao invés de filmar!!

      Excluir
    2. Verdade!! Filmar nao ajuda a vitima. Ajudava sim, se lhe metessem um pau pelo cu acima pa sentir na pele o mal que faz!! Era matar esse anormal,ao invés de filmar!!

      Excluir
  6. Filmaram e ficou nisso ?

    ResponderExcluir
  7. gente eu não entendo como uma pessoa filma vê tudo e não faz nada meu deus me dá nojo, vai lá e grita da uma paulada nesse escroto fpt...

    ResponderExcluir
  8. UM monstro. Mas pessoal vc sabia que paga icms indevidamente na sua de energia elétrica? Veja que já está recebendo indenizações contra o seu Estado.http://www.restituicao-icms.comunidades.net/index.php

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM FOI O VAGABUNDO QUE FILMOU E NÃO FEZ NADA???? É SAFADO IGUAL A ESSE VELHO NOJENTO.







      Excluir
  9. Quem filmou era pra ter dado um soco nesse monstro...filmar e não fazer nada é compactuar com. Essa monstruosidade

    ResponderExcluir
  10. Se eu pegasse essa DESGRAÇA METIA UM PAU DE CANO NO RABO E EM QUEM FILMOU... POXA NÃO FAZ NADA, Indignada !!!!!

    ResponderExcluir
  11. Até filmaria, mas com objetivo de imediato chamar a polícia. Na prisão, ele iria ver as consequências do seu ato. insano!

    ResponderExcluir
  12. Grande filho da puta!!Ao inves de filmarem pk nao cortaram o pinto dele? Se sabem que ele costuma fazer isso, sem pinto não fazia mais!! Bando de cobardes que deixam o crime acontecer.!!!

    ResponderExcluir
  13. tão zoofilo o que ficou filmando qdo o tarado, cadeia pros dois e que os presos façam eles sentirem o mesmo que o cão...

    ResponderExcluir
  14. ESTE IDIOTA TEM QUE SER CAPADO.
    AONDE ESTÁ A AUTORIDADE?
    PERTO DO FÓRUM E NINGUÉM FAZ NADA?
    MEU DEUS....ISTO É O BRASIL ?
    AUTORIDADES FAÇAM ALGO PELO AMOR DE DEUS.

    ResponderExcluir
  15. Cadeia nesse sujeite levar uma surra bem boa quando chegar na cadeia para aprender a respeitar os animais!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Desgraçado, fdp, tinha que cortar esse pinto podre que ele tem e fazer ele engolir, pra esse verme aprender a respeitar os animais e todos os outros seres...

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

 
Top