Vídeo: Macaúbas-BA, primeiro encontro de carros antigos acontece hoje e amanhã. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 8 de julho de 2017

Vídeo: Macaúbas-BA, primeiro encontro de carros antigos acontece hoje e amanhã.

Macaúbas-BA sedia o Primeiro Encontro Automotivo de carros antigos, que está acontecendo hoje e irá até amanhã, na Praça da Matriz, centro. O evento deverá reunir diversos tipos e modelos de carros antigos para visitação. 


De acordo com informações, um dos apoiadores do evento, além de uma exposição voltada para a família, o evento também tem como objetivo a troca de informações entre os fãs de automóveis.

- As pessoas terão a oportunidade de conhecer os veículos de algumas gerações por fora, por dentro, na parte motorizada. E mais do que isso, é uma oportunidade para as pessoas que possuem carros mais equipados, carros antigos, ou que não possuem mas têm curiosidade para trocarem informações sobre as novidades do mercado, sobre onde encontrar peças, saber sobre o que pode ser feito no carro e muito mais. O encontro abrange carros de toda região e de outras cidades distantes. - Por ser o primeiro encontro, não foi possível uma grande divulgação, mas nas próxima edições, pretendemos sim reunir carros de todo estado, concluiu. Fotos e vídeo abaixo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário