Vídeo: Ônibus biarticulado quebra e se divide em dois em acidente. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 8 de julho de 2017

Vídeo: Ônibus biarticulado quebra e se divide em dois em acidente.

Um ônibus biarticulado se soltou ao meio na tarde desta sexta-feira (7) em Palhoça, na Região Metropolitana de Florianópolis. O acidente não deixou feridos, mas assustou os passageiros da Linha Unisul/Jardim Aquarius, conforme mostra vídeo publicado nas redes sociais.

"O motorista falou para a gente entrar pela porta de trás. Ficou cheia aquela parte. Por causa dos barulhos, umas pessoas resolveram descer antes. Só não aconteceu coisa pior porque tinha trânsito, então ele estava devagar", conta Cristina Canani, passageira da linha da empresa Jotur.

O ônibus havia saído da Unisul por volta das 17 horas e, desde o primeiro ponto, o motorista alertava quem entrava para que ficasse na parte de trás. "Tinha umas 20 pessoas, mas não eram estudantes. Era mais o pessoal que trabalha pela região", detalha Cristina ao UOL.

Ela aparece no vídeo gravado por outra passageira. A gravação mostra que o veículo inicialmente faz alguns barulhos fora do usual. Na sequência, o motorista parece acelerar o ônibus, levando só a parte da frente. A articulação fica pelo caminho, enquanto a parte de trás do ônibus se desprende. O acidente aconteceu perto do ponto final do trajeto.

"É para isso que pagamos a passagem mais cara? Isso é um verdadeiro absurdo. As pessoas simplesmente correm risco de vida tendo que andar nessas sucatas da Jotur, porque isso não é ônibus, é sucata. Vergonha de Palhoça!", escreveu Cristina no Facebook. A reportagem, tentou entrar em contato com a Jotur e chegou a contatar o diretor Jose Luiz Da Silva Spricigo, que afirmou que estava fora da cidade e só sabia das informações pela imprensa. Vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário