Vídeo: Ônibus é incendiado em bairro de Simões Filho; polícia aponta suspeitos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 22 de julho de 2017

Vídeo: Ônibus é incendiado em bairro de Simões Filho; polícia aponta suspeitos

Um ônibus da Cooperativa de Transporte de Simões Filho, foi incendiado por suspeitos no bairro Simões Filho I, na Região Metropolitana de Salvador, na tarde desta sexta-feira (21). Por conta do crime, os ônibus que operam a linha Góes Calmon / Centro deixaram de circular, afetando centenas de passageiros que dependem do transporte.

Uma reunião entre permissionários do transporte público, que opera a linha e a Polícia Militar deve ser realizada nos próximos dias para definir medidas de segurança. Conforme a polícia, o incêndio foi provocado por quatro criminosos, na Rua B, quando o coletivo ia para o distrito de Oitizeiro, após realizar a manobra para seguir viagem da tarde, por volta da 16h30 desta quarta.

Ao subir a rua, o coletivo foi atacado pelos homem, que ordenaram que o motorista e o cobrador descessem do veículo. Em seguida, espalharam combustível e atearam fogo. As chamas tomaram conta do ônibus, e, por pouco, não chegaram à rede elétrica da rua. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Em comunicado à imprensa, o Major Fábio Dias, comandante da 22 Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), deu explicação para a motivação do ataque.

Segundo Dias, as informações chegadas a polícia sinalizam que o incêndio foi uma represália de um grupo ligado ao transporte clandestino de passageiros, que estaria insatisfeito com a fiscalização realizada pela prefeitura e a Polícia Militar.  Nesta sexta-feira, 21, a PM apreendeu alguns veículos, permitindo apenas que os ônibus da Cooperativa explorasse o transporte público na cidade, além dos táxis. (Fonte: Fala Simões Filho) Vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário