Anuncio

Dionildo Pereira da Silva está a procura das filhas que não vê há cerca de 30 anos. Ele é pai de Janeide Pires da Silva e Dione Pires da Silva, filhas de Zilar Pires da Silva. Atualmente, Dionildo mora na pequena cidade de Corumbá, no estado de Goiás e que fica no entorno de Brasília/DF. Agora ele disse que quer reencontrar as filhas que supostamente estão morando na cidade natal – Central/BA.

A mulher que fez o vídeo, que tem o prenome de Reinalda, disse ao Central Notícia que Dionildo é também natural de Central. ‘ Ele mora numa localidade próxima daqui. Quando vem aqui para a cidade, às vezes dorme até na rua. Ele está debilitado, doente, consome bebida alcoólica. Ele precisa de ajuda’, concluiu.

Quem souber o paradeiro das filhas de Dionildo ou de algum parente dele, deve deixar um comentário nessa matéria com informações que possam levar a esse reencontro. Pode também entrar em contato com a redação do Central Notícia. WhatsApp: (74) 99973 4626. (Central Notícia) Assista ao vídeo abaixo:


Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top