Vídeo: Quatro pessoas são mortas e oito ficam feridas durante tiroteio em centro espírita em Jaboatão dos Guararapes (PE) - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Vídeo: Quatro pessoas são mortas e oito ficam feridas durante tiroteio em centro espírita em Jaboatão dos Guararapes (PE)

Quatro pessoas morreram e várias ficaram feridas após uma tentativa de assalto, na noite da última quarta-feira (6), no Grupo Espírita Amor ao Próximo (Geap), no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Com revólveres, criminosos com idades entre 20 e 25 anos arrombaram o portão e entraram no centro espírita, na rua Zelindo Marafante, por volta das 20h30. Quase 200 pessoas participavam de uma reunião espírita. O cabo Alexsandro Alves de Melo, do 18º Batalhão da Polícia Militar, estava no centro e reagiu. Houve tiroteio e quatro pessoas morreram. 

Dois suspeitos e uma mulher de 57 anos que frequentava o centro morreram no local. O policial chegou a ser socorrido no Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife, mas morreu por volta da 1h desta quinta-feira (6).

Sete criminosos teriam participado da ação. Dois deles estariam assistindo as palestras dentro do centro, em meio aos participantes. O soldado Cleber Gomes, do 6º BPM, foi um dos primeiros a chegar ao local. Ele disse que a cena no salão do Geap era terrível. "O salão estava muito revirado, com sangue por todo lado". A polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 dos suspeitos. O PM estava com pistola Ponto 40.

Pânico e correria
Muitos frequentadores ficaram feridos na correria e outros passaram mal, nervosos, e foram atendidos. No local, havia dezenas de idosos. Na fuga, um dos suspeitos assaltou uma moradora para fugir no carro dela, mas não conseguiu dirigir o veículo, que é automático, e saiu correndo. Informações do Folha PE. Vídeo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas do Blog