Anuncio

Imagens impressionantes veiculadas na internet mostram o momento em que um grupo de cinco amigas sofreu um acidente na BR-230, no município de Fronteiras e uma delas morreu. O acidente que aconteceu entre as cidades de São Julião e Fronteiras, foi no dia 10 de junho, mas as imagens só foram divulgadas esta semana.


O vídeo mostra as jovens dentro do carro cantando, quando de repente a motorista do veículo perde o controle da direção e o carro capota. Antes disso, a condutora por vários segundos tira a atenção da estrada para olhar em direção à câmera. É possível ouvir as jovens gritando e assustadas. As vítimas faziam um vídeo selfie quando voltavam de uma festa numa cidade vizinha. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as amigas serão ouvidas para esclarecer o que motivou o acidente, já que antes da divulgação do vídeo, a situação da desatenção da condutora era desconhecida. Em entrevista, a mãe da jovem que morreu confirmou que o vídeo foi gravado no momento do acidente e que não pretende levar o caso adiante.

Uma das sobreviventes está internada em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo a assessoria de comunicação da unidade de saúde, a jovem entrou no HUT com traumatismo craniano, fez cirurgia e teve alta médica 10 dias depois. Porém, voltou a ser internada no dia 28 de junho, por conta de complicações na cirurgia e está fazendo um tratamento com antibióticos. Vídeo abaixo:



Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top