Vídeo: Sete mortos e doze feridos em acidente com ônibus da Itapemirim na BR-418. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Vídeo: Sete mortos e doze feridos em acidente com ônibus da Itapemirim na BR-418.

Um grave acidente com um ônibus da Viação Itapemirim, que saiu de Nanuque-MG., e seguia para São Paulo-SP., deixou o saldo trágico de sete pessoas mortas e doze feridas, após o veículo sair da pista e cair em um barranco, na tarde desta quinta-feira, dia 20 de julho, na BR-418, próximo a Pedro Versiani, distrito de Teófilo Otoni-MG. Viaturas da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), prestaram socorro aos feridos.

O Corpo de Bombeiros confirmou que entre os mortos estão uma criança e um soldado da Polícia Militar. O acidente aconteceu por volta das 16h30. “As causas ainda estão sendo apuradas. O veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira”, explicou o tenente-coronel Fábio Marinho, comandante do 19º Batalhão da PM, responsável pela área.

Por meio de nota a Itapemirim lamentou o acidente. A empresa disponibilizou um telefone exclusivo para os familiares das vítimas que funciona 24h por dia. As últimas informações dão conta que entre os feridos existem duas mulheres que permanecem em estado grave. Elas estão internadas em um hospital de Teófilo Otoni e já foram submetidas a procedimentos cirúrgicos. Vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário