Anuncio

Quem a ver à margem da rodovia Presidente Dutra, no Rio de Janeiro, na megaoperação de combate ao roubo de cargas, não imagina o outro lado da vida da agente da Polícia Rodoviária Federal Mari Ag, de 30 anos. Seguida por mais de 84 mil pessoas só no Instagram, a loira já virou uma celebridade fitness da web e tem acumulado fãs Brasil afora. 

Porém, a curitibana, que também tem canal no YouTube e trabalha dando aulas em curso preparatório para concurso, garante que nunca quis fama. "Eu compartilho a minha vida nas redes. Amo meu trabalho e amo viajar para praias, nas férias, e é o que mostro lá. Já visitei 25 países. Sinto que ajudo outras mulheres ao mostrar que a beleza não impede que a mulher seja inteligente e bem sucedida.Tenho 1,60m, então não dá para seguir uma carreira no mundo da moda! Também não me considero celebridade. As redes são para empoderamento feminino", disse ao jornal Extra.

As fotos do corpo escultural nas redes, sem a proteção da farda, que inibe as cantadas no mundo real, na internet, a curitibana tem que ter jogo de cintura para levar as investidas masculinas. "No dia a dia há preconceito de parte dos policiais, mas eu faço um ótimo trabalho e sei me impor, então não tenho problemas. 

Agora na internet recebo até pedido de casamento. Quem sabe meu príncipe não aparece".
No seu canal no YouTube, os biquínis ficam de fora. Lá, ela dá dicas para os concurseiros que precisam estudar Direito (legislação penal e legislação ligada à PRF), área na qual Mari é formada e chegou a atuar profissionalmente antes de entrar para a PRF. "Recebo várias mensagens de seguidores dizendo que sou fonte de inspiração e motivação. isso é muito gratificante. Eu sei como é difícil o caminho até a aprovação e poder apoiar de alguma forma me traz muita alegria".


Postar um comentário

 
Top