Anuncio

Mais uma vez a imprudência dos proprietários de animais, que os deixam soltos às margens da rodovia, foi responsável por uma colisão que quase termina em tragédia. Por volta das 5h da manhã deste sábado (5/8), na BR-030, próximo ao distrito de Rancho das Mães, em Palmas de Monte Alto (BA), um cavalo solto na pista provocou um grave acidente, que deixou duas pessoas feridas. 

Segundo informações obtidas pelo radialista Vilson Nunes do site Sudoeste Bahia, um veículo monza, de cor cinza, placa policial KUB-0660, licença de São Paulo (SP) , onde estava o senhor Marcos Fernando da Silva Santos e o seu filho de 14 anos colidiu com o animal acarretando o acidente. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhados para o Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, onde receberam os primeiros atendimentos.

O condutor do veículo teve ferimentos leves e passa bem, seu filho sofreu lesões mais graves e requer maiores cuidados. O cavalo morreu na hora. A Polícia Militar foi acionada e registrou o acidente. Não há informações se o dono do cavalo já fora identificado. Fonte: Vilson Nunes / Sudoeste Bahia

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top