Anitta assina com escritório americano e já prepara disco em inglês - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Anitta assina com escritório americano e já prepara disco em inglês

Anitta deu mais um importante passo em sua carreira internacional: a funkeira assinou contrato com o escritório norte-americano Shots Studios, apenas um dia após o aguardado lançamento de “Sua Cara” – música que lançou em parceria com o grupo Major Lazer e Pabllo Vittar.
A artista, inclusive, já prepara o seu primeiro disco em inglês, que terá parcerias com os DJs Marshmello, Alesso e Poo Bear, segundo informação do site da revista Billboard, replicada pela própria Anitta em sua conta oficial no Twitter. A Shots Studio tem em sua cartela de clientes astros da internet, como Lele Pons, Rudy Mancuso e Loren Gray. Ninguém menos do que Justin Bieber passou a ser um dos sócios após um investimento de larga escala em 2013, quando a empresa ainda se chamava RockLive.
Ainda de acordo com informações da Billboard, a ideia é que a empresa ajude a desenvolver a carreira de Anitta nos mercados americano e latino. No site oficial da Shots Studio, o nome da brasileira já aparece entre o catálogo de criadores agenciados por eles. “Estou bastante empolgada para trabalhar com a Shots. John, Sam e toda a equipe me receberam como se fosse da família. Mal posso esperar para que todos vejam no que estamos trabalhando”, declarou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário