Após entrar em um ônibus, ex-vereador desaparece em Simões Filho-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Após entrar em um ônibus, ex-vereador desaparece em Simões Filho-BA.

Carlos Venceslau dos Santos, o popular “Carlão”, 65 anos, desapareceu no último domingo (13/8), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a família, Carlão mora atualmente em Simões Filho, e trabalha como encarregado no Condomínio Fazenda Real. Ele é ex-vereador de Teodoro Sampaio, sua cidade natal. A filha confirmou o desaparecimento do ex-parlamentar que foi visto pela última vez dentro de um ônibus da Empresa Expresso Metropolitano.

“Meu pai saiu de casa com um rapaz que é vizinho dele em Simões Filho. O vizinho falou que meu pai embarcou no ônibus para ir até o bairro da Liberdade em Salvador. No retorno, ônibus teve um problema na porta. O vizinho contou que meu pai ajudou o motorista a concertar o veiculo nas imediações do bairro de Lobato e entrou novamente no coletivo que seguia de volta para Simões Filho”, contou uma das filhas de Carlão em entrevista

Ainda segundo informações, o vizinho não encontrou o ex-vereador quando saiu do coletivo e só informou para a família do desaparecimento de Carlos na segunda-feira (14/8). A família disse que vai até a garagem da empresa Expresso Metropolitano para tentar identificar o coletivo e verificar se o veículo estava equipado com câmeras de segurança, que poderá ajudar a polícia a confirmar se a versão dada pelo amigo de Carlão é verdadeira.

A família já deixou mensagens em redes sociais, alertou a imprensa e está muito aflita. “Fizemos uma busca, procuramos em hospitais, IML e até agora não achamos. Eu não imagino o que pode ter acontecido, meu pai é uma pessoa muito responsável e trabalhador. Ele não é doente, não toma remédio controlado e não sabemos o que pode ter acontecido com ele”, desabafa a filha.

A polícia já está investigando o caso. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar o ex-vereador pode entrar em contato com as autoridades policiais pelo (71) 3116-0000 ou 190. Por Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário