Barreiras-BA: Após colisão motorista perde o controle e invade uma casa. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Barreiras-BA: Após colisão motorista perde o controle e invade uma casa.

Na tarde desta terça-feira (15), pouco depois das 14:00h, uma colisão entre uma motocicleta e um carro, fez com que o motorista perdesse o controle e invadisse uma casa na Av. José Bonifácio no Bairro Vila Brasil em Barreiras.

Segundo testemunhas oculares, o condutor do Fiat/Pálio estava estacionado e teria dado a seta de que iria seguir pela pista e não teria percebido a aproximação do motociclista que vinha logo atrás. Apesar do motociclista frear não conseguiu evitar a colisão na lateral do carro. Uma das versões, é que o condutor do Pálio teria se afobado e acelerado, perdendo a direção e batendo contra uma proteção e o portão de uma casa. Por sorte, apesar do susto, ninguém da casa foi atingido.

Apesar do forte impacto o motorista não se feriu. O condutor da moto embora tenha caído, também não teve ferimentos. Houve sim muitos danos materiais. Uma equipe da COOTRANS esteve no local, e logo depois uma guarnição da 83 CIPM registrou o acidente tomando as providências necessárias ouvindo os envolvidos. BlogBraga/ Repórter Paiva



Nenhum comentário:

Postar um comentário